Cria da casa, Marcos Felipe voltou a ser titular no Fluminense. Se antes as vezes em que figurou no time foram por conta da ausência de Muriel, agora permaneceu mesmo com a volta do outrora dono da posição. O goleiro já projeta uma sequência para se firmar no Tricolor.
– No início do ano, o Muriel vinha se recuperando de lesão, e eu tive a oportunidade de iniciar o Campeonato Carioca, contra a Cabofriense e Portuguesa. Goleiro sempre trabalha para buscar o espaço e, como eu vinha aguardando minha oportunidade, surgiu no meio do primeiro turno contra o Vasco, Atlético-GO e São Paulo. Aí, o Muriel retornou – disse, complementando:
– Agora, novamente, estou tendo essa sequência como titular. Agradeço muito a Deus por esse momento, por esse ano estar sendo o melhor da minha vida até aqui. Tenho encarado da melhor maneira possível, aproveitando cada momento, oportunidade, treinamento para poder ajudar o Fluminense a alcançar os grandes objetivos, que são uma vaga na Libertadores, o título do Campeonato Brasileiro, que a gente não ganha desde 2012… Essa parcela de ajuda é motivo de muita alegria, e eu vou fazer o meu máximo para gente poder alcançar esses objetivos.