(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Odair Hellmann teve na tarde desta terça-feira seu último contato com o elenco de jogadores e a comissão técnica permanente do Fluminense. O agora ex-treinador tricolor foi ao CT Carlos Castilho, na Barra da Tijuca, se despedir de seus comandados e agradecer pelo empenho e confiança no trabalho ao longo da temporada de 2020.

Ainda em isolamento por conta da Covid-19, o presidente Mário Bittencourt não pôde estar presente. Odair tinha contrato até 31 de dezembro e o Flu chegou a chamá-lo para discutir uma renovação. No entanto, o técnico pediu para adiar as conversas até o fim do ano, pois não queria perder o foco na disputa do Brasileirão.

 
 
 

Odair deixa o Flu após 50 jogos. Foram 24 vitórias, 12 empates e 14 derrotas, com um aproveitamento de 56%. O Time de Guerreiros é o 5º colocado na tabela do Campeonato Brasileiro e está dentro do G6, grupo dos clubes que se classificam para a Libertadores de 2021. Pelo Tricolor, Odair ainda foi campeão da Taça Rio, vice-campeão carioca e foi eliminado na 1ª fase da Sul-Americana e 4ª fase da Copa do Brasil.