(Foto: Lucas Merçon - FFC)

A torcida do Fluminense vive uma relação mista com o técnico Odair Hellmann. Enquanto uns elogiam o treinador pelos resultados e a campanha que o clube vem fazendo até aqui no Campeonato Brasileiro, outros criticam pelo desempenho da equipe, que muitas vezes não apresenta um futebol vistoso e deixa a desejar em alguns aspectos.

Em entrevista coletiva neste sábado, logo após a virada sobre o Athletico-PR, por 3 a 1, no Maracanã, o treinador tricolor agradeceu aos torcedores que apoiam. Ele ainda frisou que é impossível agradar a todo mundo, mas que tem convicção em seu método de trabalho e que seguirá buscando evolução.

 
 
 

– Tenho que agradecer o torcedor sempre pela força. Até três dias atrás, tinha até faixa para minha saída. O que é o futebol brasileiro, né?! Infelizmente a gente sofre esse tipo de situação, mas faz parte, e eu, como profissional, tenho que estar preparado para isso, seguir em frente e a cada três dias dar uma resposta. Nós aqui dentro temos que ter uma avaliação tranquila na vitória e na derrota para não perder o equilíbrio. Eu sempre soube quais são meus processos, qual é o meu trabalho, e vou seguir em frente. Continuar com as minhas convicções a respeito de futebol, de metodologia, variações táticas, para seguir em frente nesse mercado tão difícil que é o mercado de treinador. Contentar a todos não dá, a gente não vai, mas faz parte o processo de críticas e dúvidas. Seguir em frente firme e forte – disse.