Depois de vencer o Internacional por 2 a 1 no Beira-Rio, no último domingo, o Fluminense voltou ao G6 do Brasileirão e agora ocupa a 5ª colocação. O bom resultado e a boa campanha do Tricolor no torneio motivaram o apresentador do SporTV André Rizek, a fazer uma retratação.
O jornalista admitiu ter se precipitado quanto às críticas ao treinador Odair Hellmann, ainda na época em que ele treinava o Internacional. Rizek também estendeu o seu pedido de desculpas ao técnico Fábio Carille, ex-comandante do Corinthians.
– Eu tenho pensado muito sobre Odair Hellmann e Fabio Carille. Foram dois treinadores muito criticados pela maneira com que os clubes deles jogaram, Inter e Corinthians. Pedíamos times mais soltos, ofensivos. Mas, analisando onde o Odair levou o Inter, onde está levando o Fluminense, e o que o Fabio Carille fez até com um elenco mais fraco que o atual, levando o time para a Libertadores, eu realmente acho que fui muito apressado nas críticas a esses dois. Como metade dos times brasileiros têm elencos bem limitados, acho que se eles estivessem nas mãos competentes desses dois treinadores, estariam fazendo campeonatos muito bons, como o Fluminense faz com o Odair – disse André Rizek.