(Foto: Mailson Santana - FFC)

O Fluminense começou mal sua jornada na Superliga feminina de vôlei. Em jogo realizado no ginásio das Laranjeiras, perdeu por 3 sets a 0 para o São Paulo, na terça-feira. Após a partida, Giovana comentou o revés e destacou que o time ainda está longe do ritmo ideal.

Por outro lado, a levantadora tricolor prevê crescimento e aposta que o Flu será um adversário duro para as demais equipes da competição quando encontrar o encaixe no decorrer dos jogos.

 
 
 

— Esta é uma temporada muito diferente de todas. Temos apenas um mês e três semanas de treinamento. Com uma semana de trabalho já estávamos saltando e nosso corpo sentiu isso. Tivemos algumas quebras e ainda não estamos com o elenco completo, mas temos que superar tudo isso e virar a chave rapidamente. Nosso time é muito bom e ainda tem a Mari, que chegou essa semana. Temos atletas experientes e boas e outras das divisões de base muito boas também. Um exemplo é a Mayara, uma baita jogadora. A expectativa é boa porque, a hora que a equipe encaixar, vai dar trabalho para muito time. Mas está faltando esse encaixe, ritmo de jogo. Temos que correr contra o tempo e ter a cabeça no lugar – disse ao site oficial.