Neste domingo, às 20h30, no Maracanã, o Fluminense abre o returno do Campeonato Brasileiro contra o Grêmio. Depois de uma campanha muito acima das expectativas no primeiro turno, com o Tricolor na quarta colocação e com 32 pontos conquistados, o Time de Guerreiros tenta seguir no embalo e aumentar sua série invicta. Já são oito jogos consecutivos sem saber o que é uma derrota (cinco vitórias e três empates).

Para essa partida, o técnico Odair Hellmann terá os retornos do volante Dodi e do atacante Fred. Ambos estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não enfrentaram o Fortaleza. Por outro lado, o meia Nenê e o atacante Fernando Pacheco seguem fora. A dupla está recuperada de lesão muscular, mas ainda está em transição para os treinos e ainda não ficará à disposição do treinador.

 
 
 

Já a equipe treinada por Renato Gaúcho também tem problemas para a partida. Maicon, com lesão muscular, e Lucas Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, estão fora. As opções do treinador para as vagas são Darlan, Thaciano, Luiz Fernando e Robinho para atuar com Matheus Henrique, que deve ser titular. O Grêmio é o 8º colocado, com 27 pontos, e tenta se aproximar do G6.

Confira mais informações sobre a partida:

FLUMINENSE X GRÊMIO

Data/Hora: 08/11/20, às 20h30
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
Assistentes:  Alex Ang Ribeiro (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
Árbitro de vídeo: Marcio Henrique de Gois (SP)
Onde assistir: SporTV (para todo o Brasil, menos para o Rio), Premiere, tempo real NETFLU no Twitter e transmissão no canal do NETFLU no YouTube (apenas áudio).

FLUMINENSE (Técnico: Odair Hellmann)
Muriel; Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Hudson (Yago), Dodi e Paulo Henrique Ganso; Michel Araújo, Luiz Henrique (Caio Paulista) e Fred.
Desfalques: Fernando Pacheco e Nenê (lesionados)
Pendurados: André, Igor Julião e Nino
Suspensos: Ninguém

GRÊMIO (Técnico: Renato Portaluppi)
Vanderlei; Orejuela, David Braz, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan, Luiz Fernando, Robinho (Isaque) e Pepê (Ferreira); Diego Churín (Diego Souza).
Desfalques: Maicon (lesionado)
Pendurados: Pedro Geromel, Rodrigues, Robinho e Diego Souza
Suspensos: Lucas Silva