O Fluminense está perto de fechar um novo patrocínio master, como informado pelo portal GE. O NETFLU apurou, confirmou a informação e descobriu o nome da empresa, especialista em apostas online, além dos valores desejados pelo clube das Laranjeiras.
A empresa interessada é a Estadium, que patrocina outros 12 clubes do futebol brasileiro, embora nenhuma faça parte da lista dos grandes do país: Avaí, Botafogo-PB, Ceará, CRB, Criciúma, Náutico, Paraná, Paysandu, Remo, Portuguesa-SP, Santa Cruz e Vila Nova-GO. A expectativa é deuma assinatura de contrato até o final de 2021.
Enquanto o Fluminense deseja receber cerca de R$ 1 milhão por mês, totalizando R$ 14 milhões, a empresa sinaliza para algo em torno de R$ 11,5 milhões (cerca de R$ 820 mil por mês). O negócio, porém, segue em estágio de espera, porque a cúpula verde, branca e grená aguarda garantias bancárias.
Vale lembrar que, atualmente, o Tricolor conta com as marcas “Tim” (número), “Zinzane” (mangas), “Doce Rio” (barra inferior dianteira), “Sika” (barra traseira calção) e “Hotel Nacional” (calção frente) estampadas em seu uniforme.
Patrocínio master: Saiba com qual empresa o Flu negocia e os valores envolvidos
Fluminense aguarda garantias bancárias para fechar com casa de apostas