Empresário cobra valorização de Dodi para renovar com o Fluminense (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Por mais que ainda não tenha aceitado a proposta de renovação de contrato para Dodi oferecida pelo Fluminense e tampouco feito uma contraproposta, Carlos Escuro poderá elaborar um pedido ao clube em breve. O empresário aguarda encontro e posicionamento dos seus sócios com participação na carreira do volante, Marcio Bittencourt e Tadeu Cruz.

— Não é talvez. Como são três pessoas que vão decidir isso, eu tenho que saber o que os outros pensam também e na reunião vamos decidir isso. Acho que o mais interessante é formalizarmos uma proposta para eles. Vamos formalizar. Vamos nos reunir nos próximos dias e passar uma contraproposta para eles. E há de convir que o Dodi, nesses três anos que ele está aí, eu não recebi uma das minhas comissões. E em nenhum momento eu coloquei isso em pauta. Eu coloquei o Dodi no Fluminense 100% de graça e nunca ganhei nada. Nem estou pedindo nada para ele ficar. Só quero uma valorização para ele. A primeira comissão pagaram porque renovei. Aí pagaram. Era uma comissão baixa, de R$ 15 mil. Foi uma promessa do Paulo Angioni. E aí quando ele ficou de novo teve uma nova comissão acordada. E essa comissão não foi paga. A primeira era Abad. E a segunda renovação foi com Mário – disse ao ge, emendando:

 
 
 

— Mas o que é importante é a valorização para o atleta. É o atleta que tem que ganhar dinheiro. O atleta não me paga nada. E eu nem o deixo pagar nada para mim e para os outros agentes. Nenhum de nós três recebemos alguma coisa do Dodi. Eu acho que ele tem que ganhar mais do que está ganhando. É uma coisa simples. Ele é destaque do Brasileiro, não só do Fluminense. Está concorrendo à Bola de Prata. Aí o Bola de Prata tem 24 anos, vai renovar contrato por três anos e vai ganhar até R$ 130 mil somente no terceiro ano de contrato? Não ouvi ninguém e nem quero ouvir nenhum outro clube até o momento. Só farei isso quando ficar definido que o Dodi não ficará no Fluminense. Mas reitero que hoje a prioridade é toda do Fluminense, caso valorize o jogador.