Sinal de alerta ligado. Depois do NETFLU reproduzir a informação do portal “Fogo na Rede”, especializado em notícias a respeito do Botafogo, a respeito da cassação do registro da QVE Brasil na ANVISA, o Alvinegro se manifestou. Confirmando o caso, o Botafogo disse que não iria divulgar uma empresa sem todas as certificações.
A QVE, por sinal, está em vias de fechar patrocínio com o Flu, que ocuparia a omoplata dos uniformes de jogo. O Tricolor, porém, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.
Veja a nota oficial do Botafogo na íntegra:
“O Botafogo anunciou na sexta-feira (23/10), em seus canais oficiais de comunicação, a parceria com a QVE Brasil para exibir a marca no espaço master da camisa de jogo. No momento do acerto, a empresa possuía todas as certificações regularizadas junto ao órgãos competentes para a comercialização do seu produto. A Anvisa deferiu o procedimento, em 22/9/2020, com validade até 2030. O Departamento Jurídico do Clube, como de praxe, acompanhou todas as etapas do processo.
Na noite de sexta-feira, o status do produto no órgão que regulamenta a sua comercialização foi alterado, havendo necessidade de ajustes. O Clube foi informado pela QVE Brasil que a empresa está tomando as providências administrativas e jurídicas para que o produto volte a ser comercializado o mais rápido possível.
Dessa forma, o Clube, como sempre, apenas irá promover marcas no seu uniforme e demais ativos de marketing com suas situações devidamente normalizadas.
Botafogo de Futebol e Regatas“