O Fluminense perdeu a decisão do Campeonato Estadual feminino de vôlei. Na noite de segunda-feira, as meninas tricolores foram derrotadas por 3 sets a 0 (parciais de 25/22, 25/19 e 25/22) pelo Sesc-RJ Flamengo, na Gávea.
— Temos apenas quatro semanas de treinamento. Em uma situação normal estaríamos começando a saltar agora, mas já estamos jogando. O grupo não está completo e jogadoras importantes como Fernanda Tomé, Dayse e Natasha ainda serão incluídas nesse processo. Jogamos com a garotada e fizemos um bom papel no primeiro desafio da temporada. Espero que no dia 10 de novembro, em nossa estreia na Superliga, contra o Barueri, a esquipe esteja mais encorpada para buscarmos a vitória – disse o técnico da equipe, Hylmer Dias, ao site oficial.
As ponteiras Fernanda Tomé e Dayse, recém-contratadas, e a central Natasha acabaram poupadas do Campeonato Estadual após sentirem dores musculares durante a preparação para a competição.
No dia 28, o Flu volta a jogar contra o Sesc-RJ Flamengo pelas quartas de final do Troféu Super Vôlei Banco do Brasil, às 21h30, em Saquarema (RJ), com transmissão ao vivo do SporTV. O torneio amistoso foi criado para suprir a não realização do playoff da Superliga 2019/2020, cancelado em razão da pandemia de Covid-19.