Herdeiro da vaga de Gilberto, Igor Julião havia perdido o posto de titular do Fluminense para Calegari. Porém, com o afastamento do companheiro por Covid-19, voltou ao time e, mesmo com o retorno do concorrente, tem se mantido. Sequência essa que anima o lateral-direito.
Ao comentar a disputa por posição, Julião faz elogios a Calegari e também lamenta o fato dele ter saído por um problema de saúde. Em contrapartida, não esconde a satisfação por ter mostrado serviço e ganhado mais um voto de confiança com o técnico Odair Hellmann.
– Calegari é um ótimo menino, tem um grande potencial e vai ajudar muito o Fluminense, sem dúvida alguma. É triste quando um companheiro sai por lesão ou problema de saúde, como foi neste caso, mas sempre temos que estar preparados para as oportunidades. Felizmente, pude ter novamente uma sequência, me encaixei numa engrenagem que já funciona muito bem e consegui ajudar, tanto defensiva quanto ofensivamente. A disputa por posição em um clube grande sempre existirá, e no Fluminense é de forma sadia. Ninguém tem lugar cativo e vamos sempre ter que trabalhar muito pra conseguir espaço – disse ao ge.