O Fluminense preparou o Estádio das Laranjeiras para receber os jogos do Sub-20 masculino e do Feminino pela série A2, ambos pelo Campeonato Brasileiro. O clube aproveitou a manutenção periódica para realizar obras de adequação exigidas pela Confederação Brasileira de Futebol, deixando o local pronto para os torneios – ainda sem público – das duas categorias.
As obras, realizadas 100% com operários do clube, permitiram a colocação de banco de reservas para os visitantes; reforma e ampliação dos vestiários de visitantes; sala de arbitragem (masculino e feminino); banco para o delegado da partida; pintura da arquibancada social; além da manutenção do telhado da arquibancada social e poda de árvores nas proximidades das arquibancadas junto ao Palácio Guanabara.
– Nós já tínhamos nossa manutenção prevista e aproveitamos para realizar as benfeitorias exigidas por normas da CBF. O estádio está em perfeitas condições para os jogos – explicou Ricardo Conceição, Gerente Administrativo do Fluminense.
O material utilizado na pintura foi fornecido pela empresa NCores, nova parceira do clube, que também atenderá às necessidades do Centro de Treinamento Carlos Castilho e Xerém. A marca estampará o short do Sub-20 em data que será divulgada em breve.
Saiba por quais melhorias as Laranjeiras passaram para receber jogos da base e do feminino
Estádio, porém, não receberá jogos dos profissionais