Roger nunca chegou a deslanchar enquanto esteve no Fluminense (Foto: Agência Photocamera)

Jogador experiente e com passagem pelo Fluminense em 2009, Roger pode deixar o futebol. O atacante de 35 anos abandonou o Operário-PR, surpreendendo até a comissão técnica da equipe, em meio à Segunda Divisão e admitiu a possibilidade de pendurar as chuteiras.

— Quero comunicar que estou me desligando do Operário-PR. Estou dando um tempo no futebol, talvez uma despedida ou um tempo. Parar com o futebol até achar que deva voltar ou parar de vez. Em 2021 começar algum projeto, talvez já não como atleta. Talvez eu sinta um pouco de vontade de jogar, até aqui estou muito realizado como atleta – disse.

 
 
 

A passagem de Roger pelo Fluminense não foi das melhores. Contratado em 2009 para substituir Washington Coração Valente, que à época havia acertado com o São Paulo, nunca deslanchou. Fez 12 jogos e três gols pelo Tricolor das Laranjeiras. No mesmo ano, Fred também chegou ao clube e aí mesmo que ele ficou sem espaço.

Fora o Flu, Roger também tem passagens por clubes como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Botafogo, Internacional e outros.