(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Boa notícia, sobretudo para os torcedores que não querem ver Egídio no time titular do Fluminense. Os Auditores da Terceira Comissão Disciplinar do STJD do Futebol julgaram nesta quarta, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos. Denunciado por jogada violenta, ele foi punido com uma partida de suspensão. A decisão cabe recurso.

É importante lembrar que Danilo Barcelos foi expulso na sua partida de estreia pelo Fluminense, pela 10ª da Série da Série A. Nos minutos finais do confronto com o Corinthians, o lateral atingiu Michel Macedo com uma entrada dura e acabou expulso após recomendação do VAR.

 
 
 

Em sessão de julgamento virtual o atleta do Fluminense falou sobre o episódio.

– Na minha visão de jogo eu estava totalmente inteiro no lance, a bola era totalmente minha e em momento algum eu faria falta no Michel. Minha visão de jogo foi um passe curto. O Bráulio (árbitro) estava muito bem no jogo. Minha primeira atitude dentro do vestiário foi pegar o número do Michel e pedir perdão antes mesmo do jogo acabar. Foi um lance totalmente isolado e minha estreia pelo Fluminense. Foi uma infelicidade e faltavam dois minutos para acabar o jogo. Essa foi minha terceira expulsão na carreira e a primeira com vermelho direto – desabafou o atleta.