Gabriel Torres, do Independiente Del Valle, é uma das possibilidades para o ataque (Foto: Divulgação - Independiente Del Valle)

O Fluminense contratou Lucca e ficou bem perto de acertar com Léo Jabá, ex-Corinthians e atualmente no PAOK, da Grécia. Porém, desistiu da negociação com o segundo por falta de acordo na composição da divisão dos salários com os gregos, conforme o NETFLU noticiou no dia 1º de outubro. Agora, a diretoria tricolor tem pressa e espera fechar com um novo atacante com características de centroavante dentro de dez dias, informa o site GE.

Nomes estão sendo analisados e um deles é o do panamenho Gabriel Torres, destaque no Independiente Del Valle, do Equador, emprestado pela Universidad de Chile. Ele foi oferecido e agradou, mas há outros nomes na pauta, mantidos em sigilo, e o técnico Odair Hellmann será o responsável por bater o martelo.

 
 
 

A janela de transferências internacionais do Brasil abre daqui a uma semana, na próxima terça. O próximo reforço, assim como Lucca, que já treina com os demais companheiros, só poderão estrear a partir do jogo contra o Atlético-MG, no dia 14 de outubro, no Mineirão. A diretoria ainda avalia outras possibilidades e não considera o elenco fechado. Pelo regulamento do Brasileiro, o prazo para a inscrição de 40 jogadores na competição vai até o dia 30 de outubro. Depois, serão permitidas no máximo oito trocas até 20 de novembro. Neste cenário, o Tricolor já teve 37 atletas diferentes e Lucca será o 38º