O Fluminense continua esperando uma resposta positiva do volante Dodi, um dos destaques da equipe no segundo semestre. Na mira de alguns clubes nacionais e até do exterior, o jogador quer seguir no Tricolor, mas não gostou da proposta feita pela diretoria. Flu trabalha com um plano B, já pensando em um substituto, se necessário. Entretanto, o clube não pensa inicialmente em contratar um meio-campista.
O desejo da diretoria é aproveitar mais os jovens André e Martinelli no setor de Dodi, caso a renovação não ocorra. O volante tem vínculo até o final do ano com o Tricolor e já pode assinar pré-contrato com qualquer outra agremiação.
A contraproposta do atleta não foi vista com bons olhos pelo Tricolor, por considerar acima das possibilidades do clube. O Flu acena com um contrato mais longo e um salário menor para convencê-lo. O prazo dado pelo presidente Mário Bittencourt, que era até o fim de setembro, fora estendido a pedido do agente do jogador, com o jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo, havia informado.