O Fluminense, volta e meia, tem perdido bolas na defesa e criado situações de gols para adversários. Contra o Atlético-GO mesmo a expulsão de Hudson aconteceu após Nino ser desarmado e o gol dos goianos também veio num desarme a Araujo (muitos consideraram faltosa a roubada de bola, mas a arbitragem não assinalou). Independentemente disso, Marcos Felipe sai em defesa dos seus companheiros.
Na visão do goleiro tricolor, a equipe tem qualidade e confiança para sair jogando. Porém, os oponentes também criam dificuldades.
– Dentro do jogo, vamos criando confiança. Todos os jogadores têm qualidade para sair jogando. Não acredito que foram falhas individuais, são circunstâncias do jogo. Treinamos e estão todos habituados a fazer tudo. Acontece que tem um adversário do outro lado e não combinamos com eles. Uma hora acontece deles roubarem a bola. Às vezes acaba acontecendo. Mas não vejo a equipe falhando nesse quesito. Vamos continuar executando, pois temos a confiança do nosso treinador – garante.