MARCOS FELIPE – Nota: 6,0
– Sem culpa no gol, foi bem quando necessário. Segue uma ótima sombra para Muriel.
CALEGARI – Nota: 7,0
– Bela atuação. Enquanto esteve em campo, compareceu como boa opção ofensiva e ainda anulou os avanços de Talles Magno. Vem ganhando cada vez mais confiança.
(IGOR JULIÃO) – Nota: 4,0
– Não conseguiu manter o nível de Calegari e deu mole na marcação de Talles no gol sofrido pelo Fluminense. Parece ter perdido parte da confiança devido as críticas recorrentes e age de forma atabalhoada dentro de campo.
NINO – Nota: 6,0
– Fez o feijão com arroz e não comprometeu o setor defensivo. Ainda está longe das grandes atuações do passado, mas segue sendo peça indispensável do atual elenco.
LUCCAS CLARO – Nota: 6,5
– Assumiu de vez a vaga. Encaixou bem com Nino e vem melhorando de atuação jogo após jogo. Mais uma vez esteve bem em campo e contribuiu para o triunfo verde, branco e grená.
EGÍDIO – Nota: 5,5
– Ainda abaixo do que se espera dele, mas sem cometer erros de partidas anteriores. Com um time mais homogêneo, como o técnico Odair vez escalando, a tendência é evoluir.
YURI – Nota: 6,5
– Enquanto esteve em campo, foi um leão na frente da zaga tricolor. Não cometeu faltas e fechou os espaços do Cruzmaltino.
(HUDSON) – Nota: 4,5
– Entrou mal em campo, cometendo faltas perigosas perto da entrada da área tricolor. Parecia sem ritmo.
DODI – Nota: 8,0
– Atuação de gente grande. Além do gol, foi um desafogo no meio, aparecia bem e buscava a bola quando necessário. Vem crescendo cada vez mais.
MICHEL ARAUJO – Nota 7,0
– Outro que não deve mais sair da equipe titular. Jogando bem pelo setor direito do meio de campo, dava suporte aos avanços de Calegari e ainda ajudava na ocupação dos espaços. Tende a evoluir ainda mais.
NENÊ – Nota: 5,0
– Não fez um bom jogo nesta noite, diferente de outras oportunidades recentes. Apesar de sempre pedir a bola, não conseguiu produzir jogadas efetivas.
(GANSO) – Nota: 6,5
– Entrou ligado em campo e conseguiu sua primeira assistência no ano para o gol de Fred. Dentro do esquema de Odair, vem se mostrando cada vez mais uma grande opção, recuperando aos poucos o futebol da temporada passada. Precisa de mais tempo em campo.
MARCOS PAULO – Nota: 5,5
– Ainda abaixo do que pode apresentar, sacrificado jogando numa ponta. Mesmo assim, se dedicou enquanto esteve em campo e ajudou a dar equilíbrio ofensivo.
(WELLINGTON SILVA) – Nota: 5,5
– Manteve o nível de Marcos Paulo e conseguiu puxar alguns contra-ataques. Falou, como sempre, estabilidade para pensar melhor nos passes.
EVANILSON – Nota: 5,0
– Perdeu um gol incrível na etapa inicial e ficou um pouco isolado no segundo tempo, não tendo com quem tabelar.
(FRED) – Nota: 6,5
– Mesmo longe do ritmo ideal, na primeira chance que teve de arrematar para o gol, soltou um balaço e estufou as redes. Também foi importante para controlar o ritmo nos minutos finais, tranquilizando o time.
ODAIR HELLMANN – Nota: 6,5
– Montou um time redondinho no início da partida. Controlou os principais pontos do Vasco, mas quase perdeu a mão na etapa final ao fazer algumas substituições como as saídas de Calegari e Yuri. Teve mais méritos do que vícios nesta noite.