Uma das peças fundamentais do Fluminense na campanha do título da Copa do Brasil de 2007, o centroavante Adriano Magrão guarda ótimas recordações dessa época. A principal delas: a camisa usada pelo próprio na final contra o Figueirense, autografada por todos os jogadores daquele elenco.
Em entrevista ao GE, o ex-atleta contou que chegou a dar a relíquia para o seu irmão de presente, logo após o título, mas que o mesmo resolveu retribuir o gesto e o devolveu há pouco tempo. Emocionado, garantiu que jamais venderá a peça.
– Isso aqui não tem preço, não. Essa camisa aqui eu dei para o meu irmão na época da final da Copa do Brasil. Há três anos, meu irmão chegou e falou: “Tenho um presente para te dar. A camisa da conquista da Copa do Brasil”. Está autografada por todos os jogadores, inclusive, por mim também (risos). É uma relíquia, está guardada a sete chaves. Só tirei do armário hoje para participar da entrevista, mas fica guardadinha lá no guarda-roupa, e vai ficar por muitos anos… – disse.
Magrão guarda relíquia da final de 2007 pelo Flu e diz: “Isso aqui não tem preço”
Atacante foi uma das peças fundamentais da conquista do Flu da Copa do Brasil daquele ano