Mais uma disputa nos tribunais. Ex-treinador do Fluminense, demitido após brigar com Ganso e fazer gestos obscenos para a torcida, Oswaldo de Oliveira entrou com processo contra o clube. O portal Esporte News Mundo divulgou o caso. Segundo a publicação, o treinador cobra uma dívida de R$ 1.876.602,30 do Tricolor, onde esteve no ano passado para a sua terceira passagem por apenas 38 dias.
O caso corre na 42ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1). Oswaldo de Oliveira cobra do Fluminense valores referentes a danos morais, dispensa imotivada, rescisão do contrato de trabalho, dentre outros pontos.
Pelo Fluminense nesta última passagem, Oswaldo de Oliveira esteve à beira do gramado em sete partidas – destas, foram duas vitórias, dois empates e três derrotas, resultando em um aproveitamento de 38,1%. As demais passagens do treinador por Laranjeiras foram entre 2001 e 2002 e 2006. Nenhuma das partes se manifestaram até o instante desta publicação.