O Fluminense já comunicou ao trio de atacantes Felippe Cardoso, Matheus Alessandro e Pablo Dyego que nenhum deles faz parte dos planos do técnico Odair Hellmann para o restante da temporada. Os três atletas tiveram mais chances no início do ano, mas depois acabaram perdendo espaço, não sendo nem relacionados pelo treinador. Veja como está a situação de cada um deles:
Felippe Cardoso
O atleta pertence ao Santos e chegou ao Fluminense por empréstimo, em janeiro, até o fim do ano. Fez um gol com o manto tricolor, contra o Bangu, pelo Carioca, mas perdeu ainda mais espaço com a ascensão de Evanilson e a volta de Fred. O clube paulista já foi avisado que poderá reativar seu contrato com o jogador. No entanto, caso não haja interesse, Felippe pode ser “reemprestado” para outra equipe.
Matheus Alessandro
Emprestado ao Fortaleza em 2019, o jovem retornou neste ano ao Fluminense e chegou a entrar bem em alguns jogos no começo da temporada. Irregular, perdeu espaço no clube. Seu vínculo com o Tricolor vai até o fim do ano e o atacante captado pelo clube na Taça das Favelas tem algumas sondagens de clubes do futebol brasileiro.
Pablo Dyego
Dos três, é quem tem o vínculo mais longo com o Fluminense. O contrato do atacante vai até o fim de 2021 com o Tricolor. Porém, foi o menos aproveitado por Odair (somente em duas partidas). Clubes fizeram sondagens pelo jogador, mas não houve avanço nas negociações até o momento. Ano passado, o atleta chegou a ter propostas de outros clubes brasileiros, mas preferiu renovar seu vínculo e ficar nas Laranjeiras.