Sem muito dinheiro para investir no mercado, o Fluminense pode se reforçar para o Brasileirão com peças que já estão no clube. O técnico Odair Hellmann tem olhado com carinho para a equipe sub-23 tricolor, tanto que puxou o lateral-direito Calegari para atuar como titular no amistoso contra o Botafogo no último sábado.
Assim como o jovem, outras crias de Xerém podem receber mais oportunidades no futuro, como os volantes André e Martinelli, o meia Wallace e o atacante Luiz Henrique, autor de um golaço na preliminar do sub-23, contra o Botafogo, no fim de semana.
– Calegari foi muito bem na partida, já vinha treinando com o grupo, assim como todos os meninos do sub-23 que jogaram hoje. Não fica difícil quando o jogador tem oportunidade porque ele sabe o que a equipe pensa e quais são os movimentos dela – declarou Odair
Vale lembrar que o lateral renovou com o Fluminense no fim do ano passado até fevereiro de 2025, com uma multa rescisória estipulada em 40 milhões de euros (cerca de R$ 243 milhões).
Sub-23 é olhado de perto por Odair e lateral agrada, virando exemplo
Além de Calegari, outros jovens podem ganhar oportunidades no futuro