(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Reforço do Fluminense no início da temporada, Wellington Silva está em sua última semana de contrato. O desejo dele e do Tricolor é pela renovação, que ainda não foi sacramentada por alguns detalhes, como revela o portal UOL Esportes.

A pandemia do novo coronavírus modificou a dinâmica do futebol brasileiro. Um ponto, em especial, é crucial para os clubes: o calendário do Brasileirão, que foi estendido até fevereiro de 2021. No país, os contratos geralmente se enceram em 31 dezembro. Wellington é uma delas: seu vínculo de quatro anos, assinado em julho de 2016, se encerra no último dia deste mês. O clube vem tratando, de maneira online, com o empresário do jogador, Alexandre Soares, que vive em Londres.

 
 
 

O assunto será resolvido até a próxima sexta-feira (31), quando o vínculo se encerra. Nesta sexta, Wellington Silva voltará aos treinos após testar negativo para Covid-19. O atacante de 27 contraiu a doença, mas esteve assintomático e manteve atividades físicas em casa durante o período em isolamento social. Com a camisa do Fluminense, o atacante disputou 91 jogos e marcou 13 gols.