A maior live da história do YouTube, com pico de 3,6 milhões de espectadores simultâneos. Assim foi o Fla-Flu da última quarta-feira, pela final da Taça Rio, transmitido pela FluTV. A transmissão ficará na história não só pelo que aconteceu em campo e o extremo sucesso da exibição deixou os dirigentes do clube otimista no que diz respeito a patrocínios e parcerias.
A inserção de anúncios, como de uma faculdade e de uma empresa especializada em produtos para animais de estimação, deverá ser uma constante ainda maior na transmissão do próximo clássico, válido pela final do Carioca. O retorno de mídia dado superou as expectativas, o que chamou a atenção de alguns anunciantes de peso.
Vale lembrar que, além disso, o Fluminense mais que dobrou o número de inscritos em seu canal no YouTube, ultrapassando a faixa dos 400 mil (429 mil inscritos até o fechamento desta matéria. Os dirigentes do clube não falam abertamente sobre o tema, mas procuram mais investidores para monetizarem ainda mais a transmissão.
O NETFLU conseguiu apurar que o clube já negocia com três empresas diferentes, além daquelas que já expuseram sua marca no jogo da última quarta-feira, pela final da Taça Rio. O pensamento é a transmissão do próximo domingo, pelo primeiro compromisso da grande final do Campeonato Carioca.