Após uma longa queda de braço, o Fluminense terá de voltar a jogar pelo Campeonato Carioca no domingo, contra o Volta Redonda. Hudson não escondeu que concorda firmemente com a postura contrária do clube sobre o retorno durante a pandemia do novo coronavírus. Para ele, o reinício está se dando por conta de interesses internos e externos. Sem querer se alongar para evitar maiores polêmicas, o volante destacou que deveria partir dos grandes o exemplo, uma vez que os menores têm maior necessidade de voltar pela questão financeira.
– Não é só Flamengo e Vasco. Tem os pequenos que precisam ainda mais. É a oportunidade dos jogadores se mostrarem e conseguirem um contrato para o segundo semestre. Flamengo e Vasco são grandes clubes e deveriam dar o exemplo. Já vemos alguns benefícios na parte externa. Não vou me alongar porque isso não me diz respeito. As coisas externas tem de ser resolvidas externamente. Tenho opinião formada, mas às vezes prefiro não externar para não polemizar ainda mais – disse.
Vale lembrar que no Rio de Janeiro Fluminense e Botafogo foram os únicos contrários ao recomeço do Estadual neste momento.
“Deveriam dar o exemplo”, diz Hudson sobre postura de rivais em relação ao retorno
Volante entende necessidade dos pequenos em voltar a jogar por conta da situação financeira