(Foto: Divulgação - CBF)

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), mesmo com a sinalização do Fluminense que não irá a campo na próxima segunda-feira, dá sequência ao processo de reinício do Campeonato Carioca. Tanto que já definiu os trios de arbitragem para a quarta rodada da Taça Rio, que marcará o recomeço da competição após três meses de paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus.

No caso do Fluminense, o trio de arbitragem definido para o duelo diante do Volta Redonda, segunda, às 20h, no Maracanã, foi o seguinte: Bruno Arleu de Araújo no apito, com Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Diogo Carvalho Silva como assistentes.

 
 
 

Como o Fluminense realizou no seu elenco os testes para Covid-19 na última terça-feira, ainda aguarda os resultados dos mesmos para recomeçar os treinamentos presenciais. O presidente Mário Bittencourt, apesar de contrário ao recomeço do Estadual, já admite jogar em julho. Por outro lado, avisou que irá à justiça desportiva defender os direitos do clube em virtude da determinação para atuar já na segunda.

A Ferj também definiu trio de arbitragem para jogo do Botafogo contra a Cabofriense, outro marcado para a próxima segunda. Assim como o Fluminense, o Alvinegro, na figura de Carlos Augusto Montenegro, membro do conselho gestor, já avisou que não irá a campo.