No fim de seu contrato com o Paris Saint-Germain, Thiago Silva não tem a confirmação de que renovará com o clube francês. O técnico Tomas Tuchel quer sua permanência, mas o diretor Leonardo não pretende ampliar o compromisso nos termos atuais. Os vencimentos do zagueiro giram na casa dos 14 milhões de euros (R$ 78,4 milhões) anuais. Não só é um dos maiores da sua atual agremiação, como de todo o país. Para ficar, terá de abrir mão de boa parte. Enquanto isso, o Everton, da Inglaterra, é mais um interessado, segundo o site “Foot Mercato”, da França. O Milan, da Itália, onde o Monstro já jogou, segue de olho.

Caso feche com o Everton, Thiago Silva vai reencontrar um técnico fã de seu futebol e muito admirado também pelo zagueiro. Trata-se de Carlo Ancelotti, com quem trabalhou no Milan e no próprio Paris. Porém, o clube também não tem como igualar seus vencimentos do PSG.

 
 
 

Ídolo tricolor, Thiago Silva ainda desperta interesse no Fluminense. O diretor de futebol Paulo Angioni confirmou que há o desejo de contar com o jogador.