Em tempos de pandemia do novo coronavírus, ajudar a quem mais precisa pode fazer toda a diferença. E é isso que Edinho vem fazendo. Volante campeão carioca e Brasileiro pelo Fluminense, o jogador tem uma ação social em andamento na sua cidade natal, Araruama.
Para arrecadar fundos e comprar cestas básicas a serem distribuidas na cidade, Edinho está rifando três camisas de goleiro. Uma delas é justamente de Diego Cavalieri nos tempos em que defendia o Fluminense.
— A gente tem feito uma ação muito grande em Araruama, conseguimos três toneladas de alimentos. No início segurei a bronca sozinho, mas depois contei com algumas pessoas. Vou fazer uma rifa com três camisas de goleiro: Cavalieri, Rogério Ceni e Marcão (Palmeiras). E tudo o que for arrecadado, vamos comprar alimentos para distribuir. Custa 20 reais. Sei que o momento é complicado, tem pessoas se matando porque parou de entrar dinheiro. Então se eu posso ajudar, eu vou ajudar. A ideia é continua a fazer isso mesmo após a pandemia. Espero que comprem as rifas para que a gente possa seguir ajudando e fazendo o bem. É uma gotinha de água no meio do oceano, mas se todo mundo fizer um pouquinho, vai dar certo. Presto conta das coisas lá no meu Instagram também – disse em enfrevista ao NETFLU.
Para acompanhar a ação no Instagram do jogador, clique aqui!