Sucesso entre o público jovem, Xamã ganhou a preferência do departamento de marketing para apresentação dos novos uniformes em detrimento de outros mais conhecidos da velha geração (Foto: Reprodução)

O isolamento social em razão da pandemia de coronavírus fez com que os veículos e empresas tivessem de se adaptar. No Fluminense não foi diferente. Com milhões de torcedores em busca de conteúdo, as lives se tornaram uma importante ferramenta de comunicação para o clube. Após o sucesso, sobretudo, da apresentação oficial dos uniformes via internet, o Tricolor deve manter o nível de programas através das redes sociais.

Um dos principais objetivos é se aproximar ainda mais a torcida verde, branca e grená. Além disso, dar maior visibilidade à Flu TV, aumentando o engajamento e, consequentemente, renda do canal do Fluminense no Youtube.

 
 
 

Por ora, as estratégias ainda não foram oficialmente divulgadas pelo clube. A tendência também vem sendo seguida por outras grandes agremiações do Brasil, enquanto a bola não volta a rolar pelos gramados do país.