O Fluminense lançou os novos uniformes da Umbro na última quarta-feira (06/05), em uma Live da Flu TV e que contou com o show do rapper Xamã. Mas não foram só as lindas camisas que chamaram a atenção. Mais de vinte anos depois, uma atleta do futebol feminino do Tricolor participou novamente da apresentação do material no clube.
Recentemente, Luany também foi convocada em quatro oportunidades para a Seleção Brasileira Feminina Sub-17.
– Não tenho palavras para agradecer a Deus pela chance de poder vestir a amarelinha, é muito emocionante e a realização de um sonho. Vou trabalhar cada dia mais para poder ser convocada de novo – disse a atleta.
Nascida em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, Luany começou seu amor pelo futebol muito cedo, ainda criança, quando jogava bola pelos campinhos do bairro.
– Desde pequena, já corria com a bola e brincava sozinha, pois os meninos não deixavam eu jogar. Depois, comecei a jogar com eles e aos 11 anos, entrei em uma escolinha de meninos mesmo – frisou.
A atacante lembrou ainda de quando recebeu a grande chance de começar na carreira, ao entrar para o Daminhas da Bola, projeto social esportivo em Duque de Caxias.
– Foi uma oportunidade muito boa e importante. De lá, vim para o Fluminense, um gigante, que tem uma camisa muito pesada, tem muita história. Quero honrar essa camisa, dar o meu melhor e mostrar do que sou capaz – concluiu Luany.