Nascida em Nilópolis (RJ), Andressa deu os primeiros chutes na bola ainda criança e sempre soube que seguiria na área do esporte, tanto que decidiu cursar a graduação de Educação Física. No Flu desde que o projeto foi iniciado, ela comentou sobre seu início de carreira.
– Comecei a jogar com sete anos em uma escolinha do Vasco da Gama. Depois, fui direto para a equipe principal, quando ganhei uma bolsa de estudos – disse a lateral.
Fã da jogadora da Seleção Brasileira Formiga, um exemplo em preparação física, a atleta ressaltou ainda como está sua rotina durante a quarentena.
– A comissão técnica do Fluminense nos passou um plano de treinamentos para serem feitos em casa, mantendo assim, nossa rotina de treinos e de aptidão física. Uma situação bem proveitosa que vem acontecendo também é o contato diária entre nós atletas e a comissão técnica, por meio de ligações de vídeos e mensagens. É um momento difícil para todos nós, mas espero que isso passe logo para voltarmos à rotina normal de treinos e jogos – concluiu Andressa.