Num momento complicado, o Fluminense não só tem conseguido manter a fidelidade de seus sócios como registrar um aumento no quadro. Em nota oficial, o clube afirma estar recebendo três novos sócios futebol a cada um que pede o desligamento do programa durante a pandemia do novo coronavírus.
Por tal engajamento, o Tricolor das Laranjeiras fez um agradecimento à torcida.
Veja a íntegra da nota no site oficial do Fluminense:
“A campanha iniciada há pouco mais de uma semana pelo Fluminense Football Club, oferecendo benefícios ao Sócio Futebol e solicitando que não deixem de pagar, deu certo. A força e apoio da torcida Tricolor, em meio a um momento delicado e de incertezas em todo o mundo por conta do COVID-19, pode ser registrada pelo clube que teve, para cada associado que pediu desligamento, um total de três novos sócios. Em termos de comparação, usando como base meses com poucos jogos, como dezembro e janeiro, a taxa de adesão durante o período de quarentena supera a de evasão e as saídas têm sido menores do que esses meses com menos partidas.
“O Fluminense continua contando com seus sócios e torcedores para superar essa crise momentânea. Com a paralisação causada pela pandemia, o Sócio Futebol se tornou uma das poucas fontes de receita recorrentes do clube e tem sido fundamental para manter as atividades, incluindo o pagamento dos salários de jogadores e funcionários”, destaca o presidente Mario Bittencourt.
Como forma de agradecer o apoio do Sócio Futebol, o clube vai manter ativa a campanha, reforçando que haverá descontos extras em ingressos para as partidas com mando de campo do Fluminense, de acordo com o número de jogos suspensos pela paralisação (confira detalhes no quadro mais abaixo).
E mais: a pontuação obtida pelo pagamento das mensalidades durante a quarentena terá valor dobrado no programa de pontos do Sócio Futebol, a ser lançado no segundo semestre. Além disso, uma placa móvel com o nome de cada um será exibida atrás do gol em frente ao Setor Sul do Maracanã assim que as competições voltarem a ser disputadas. Os sócios seguirão recebendo em primeira mão, via e-mail, conteúdos especiais criados para aliviar o momento delicado imposto pela quarentena.
A Central de Atendimento ao Sócio está à disposição através do telefone (21) 3199-3504 ou e-mail atendimento@fluminense.com.br para sanar dúvidas e atender as necessidades de cada um da melhor forma possível.
A Campanha
O vídeo que deu início à campanha de mobilização mostrou momentos emblemáticos em que a torcida Tricolor esteve ao lado do clube ao longo de sua história e culminou com um pedido do presidente do clube, Mario Bittencourt, para que os torcedores mantivessem suas mensalidades em dia e ajudassem o Fluminense a passar por esse momento difícil.
Contamos com a sua ajuda, Tricolor!
Seja Sócio!”