Quando defendia o Flu, Jean precisou se ausentar para ficar perto do pai por questões de saúde e recebeu total apoio de Enderson Moreira (Foto: Nelson Perez - FFC)

Reforço do Cruzeiro, Jean reencontrará na Toca da Raposa um velho conhecido dos tempos que atuou pelo Fluminense. Trata-se do técnico Enderson Moreira. Apesar de ter atuado apenas por poucos meses sob o comando do treinador, o volante ficou com ótima impressão do comandante e comemora por reencontrá-lo em Minas Gerais.

– O Enderson é um treinador que marcou muito na minha carreira porque foi um cara com caráter único. No momento em que mais precisei estar perto do meu pai, que passou por uma cirurgia no coração, Enderson era treinador do Fluminense e me deu todo o respaldo e todo o carinho que eu precisava. Em momento algum ele me cobrou pra voltar, por mais que gostasse do meu futebol. Foi algo muito marcante pra mim – relembrou.

 
 
 

Jean jogou pelo Fluminense entre 2012 e 2015. Campeão carioca e brasileiro em 2012, o volante fez 220 jogos e 19 gols pelo Tricolor das Laranjeiras.