Igor Julião elogiou transparência como Mário Bittencourt trata com o grupo a situação do clube (Foto: Mailson Santana - FFC)

O Fluminense, assim como a maioria dos clubes brasileiros, negocia com seu elenco uma redução salarial durante a interrupção das competições em virtude da pandemia do coronavírus. Sem jogos e receitas, os cofres das agremiações sofreram um grande abalo. No Tricolor, Igor Julião afirma que a negociação está sendo tratada num ambiente tranquilo. O lateral-direito crê que as partes conseguirão chegar a um acordo.

– Eu não sei se posso dar detalhes de como será o acordo, mas o acordo está sendo de uma forma muito leve. O clube passou para a gente toda situação, conversou com os jogadores de como está arrumando receitas… Nós jogadores temo nosso grupo e a gente está discutindo – disse, complementando:

 
 
 

– Acho que está certo de acontecer, mas de uma forma leve, porque o presidente Mário é um cara que escuta muito. Ele consegue deixar bem claro para gente a situação real do clube, sempre foi transparente conosco, acho que isso só deixa mais fácil. Ele falava “vai acontecer tal dia”, sempre aconteceu. Acho que essa forma de lidar com os jogadores, ele é bem próximo, isso ajuda.