(Foto: Nelson Perez - FFC)

Fred vem ou não vem? Enquanto o futuro do centroavante ainda não está definido, apesar de decisão favorável na Justiça de Minas, liberando-o do Cruzeiro, o atleta trabalha por conta própria. Bancando uma equipe com dinheiro do próprio bolso, o jogador mantém uma rotina diária de trabalho desde o início da temporada.

O empresário e assessor do jogador, Francis Melo, em conversa com o NETFLU, revelou que o camisa 9 faz trabalho físico e técnico com profissionais da área, além de ter acompanhamento nutricional e psicológico. Ainda conforme o agente, Fred estaria “fininho” e ansioso para retornar aos gramados.

 
 
 

Tanto o Fluminense como o estafe do jogador seguem conversando de maneira informal, apesar de não admitirem publicamente. As partes ainda não adiantaram as negociações porque aguardam pela liberação definitiva do atleta. Isso estava previsto para ocorrer ainda este mês em audiência de conciliação, mas foi adiado, devido à pandemia do coronavírus, assim como outras atividades de tribunais espalhados em todo o país.