Ao poupar Evanilson, Odair Hellmann lançou Marcos Paulo como centroavante diante do Resende, domingo, no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Rio. O atacante fez o segundo gol da vitória do Fluminense por 4 a 0. O técnico gostou da atuação do atleta, mas também detectou dificuldade em certos momentos.
— Gostei. O nove pode guardar um e ganhar o jogo. Fez gol, participou. Em alguns momentos, por não estar tão habituado a jogar no centro do campo, de costas para receber… Mas foi bem, fez gol… – falou.
Mas como ficará quando Evanilson voltar? Há possibilidade de Marcos Paulo continuar centralizado na frente? O treinador do Fluminense comentou a respeito.
— Ainda não consegui visualizar o Evanilson jogando pelo lado, mas ainda quero visualizar, porque acho que ele tem características para isso, pois é um jogador de potência. E isso abre possibilidade, dentro de um jogo, de troca de função. Em algum momento posso trazer o Marcos Paulo para dentro, abrir o Evanilson… Criar movimentos. Acho que os dois podem fazer o lado de campo e o centro do ataque – opinou.