(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Ao que tudo indica, a goleada por 5 a 1 sobre o Madureira pode ter mudado alguns conceitos do técnico Odair Hellmann. Em treino fechado nesta terça-feira, o treinador tricolor treinou com a dupla de volantes Hudson e Yago, que deve ser mantida após o bom jogo no último domingo. A única alteração foi a volta de Nenê, que havia sido poupado. Dessa maneira, os três devem formar o meio-campo contra o Botafogo-PB nesta quarta-feira, às 19h15, no Maracanã, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Quem também foi mantido no time titular foi Marcos Paulo, que foi o destaque da equipe com dois gols e uma assistência na estreia da Taça Rio. O jovem deve formar trio de ataque com Wellington Silva e Evanilson. Vale lembrar que a partida contra o clube paraibano é única e o empate leva a decisão para os pênaltis. Logo, para se classificar, o Time de Guerreiros precisa da vitória. Talvez por isso Odair esteja planejando uma formação mais ofensiva para o confronto.

 
 
 

A provável escalação tricolor tem: Muriel, Gilberto, Nino, Digão e Egídio; Hudson, Yago e Nenê; Marcos Paulo, Wellington Silva e Evanilson.