Odair Hellmann destacou os pontos fortes do Botafogo-PB como a experiência do elenco e capacidade boa no contra-ataque e bolas paradas (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Passada a estreia com vitória na Taça Rio sobre o Madureira, já é tempo no Fluminense de se pensar no Botafogo-PB, adversário da próxima quarta-feira, no Maracanã, pela segunda fase da Copa do Brasil. Odair Hellmann já sabe bem o que esperar do time paraibano. O técnico ainda estudará mais o adversários nos dias anteriores à partida e avisa que deseja uma postura forte por parte do Tricolor em busca da vaga na próxima etapa da competição.

— Jogo difícil. O Botafogo é um time experiente, bem organizado. Já vimos alguns jogos. Agora vamos estudar o adversário de quarta-feira. Dentro de casa, temos de encontrar essa imposição técnica de qualidade para construir a vitória. São rápidos no contra-ataque, bons na bola parada. Vamos pensar neles nesses dias. Temos respeito, mas isso significa também nos impormos para conseguir a classificação – explicou.

 
 
 

Fluminense e Botafogo-PB se enfrentam na próxima quarta, no Maracanã, às 19h15. Assim como na primeira fase, a segunda da Copa do Brasil é decidida em jogo único. Só que desta vez não há vantagem do empate para o visitante. Em caso de igualdade, a disputa vai para os pênaltis. A partir da terceira, a disputa volta a ser em partidas de ida e volta.