Chegou o dia do Fluminense ir a campo em busca de uma vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira, às 19h15, o Tricolor encara o Unión La Calera, no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, pela volta da primeira fase.

Depois do empate por 1 a 1 no Maracanã, o Fluminense precisa vencer ou empatar em 2 a 2 ou mais. Novo 1 a 1 leva a decisão da vaga para os pênaltis.

 
 
 

Neste jogo, o técnico Odair Hellmann não terá Wellington Silva nem Fernando Pacheco. Os atacantes não foram inscritos para a primeira fase da competição. O primeiro vinha sendo titular e, provavelmente, será substituído por Caio Paulista.

Quem está de volta é Nino. Após defender a seleção no Pré-Olímpico, o zagueiro está à disposição do tecnico Odair Hellmann e já pode até mesmo reaparecer na equipe inicial.

No lado chileno, o técnico Juan Pablo Vojvoda não tem o volante Felipe Seymour, com uma lesão muscular, e seu subsituto imediato, Thomas Rodríguez, expulso na ida frente ao Fluminense e, consequentemente, suspenso. Jeisson Vargas deve ganhar um lugar no meio de campo.

Veja todas as informações do jogo desta terça:

UNIÓN LA CALERA X FLUMINENSE

Local: Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, La Calera, Chile
Data/Hora: 18/02/2020, às 19h15 (de Brasília)
Arbitragem: Jose Mendez (PAR), auxiliado por Dario Gaona (PAR) e Eduardo Cardozo (PAR)
Transmissão: DAZN

UNIÓN LA CALERA: Arias, Yonathan Andía, Matías Navarrete, Christian Vilches e Fernando Cordero; Esteban Valencia, Luan Leiva, Nicolás Stefanelli, Gonzalo Castellani e Jeisson Vargas; Sebastián Sáez. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Desfalques: Felipe Seymour, lesionado; Thomas Rodríguez, suspenso.

FLUMINENSE: Muriel, Gilberto, Digão, Luccas Claro (Nino) e Egídio; Yuri, Henrique (Hudson) e Nenê; Caio Paulista, Marcos Paulo e Evanilson. Técnico: Odair Hellmann.

Desfalques: Wellington Silva e Fernando Pacheco, não inscritos.