(Foto: Mailson Santana - FFC)

Para o jogo decisivo da próxima terça-feira, contra o Unión La Calera (CHI), pela partida de volta da Copa Sul-Americana, o técnico Odair Hellmann tem um dilema em mãos. Sem poder contar com Wellington Silva e Fernando Pacheco, que não foram inscritos a tempo para a 1ª fase da competição, o treinador tem sete opções em seu elenco para uma vaga no ataque ao lado de Marcos Paulo e Evanilson.

Quem entra mais forte na disputa é Caio Paulista, com quem Odair conversou em particular no treino desta última sexta, o que dá a entender que pode ser o escolhido. No entanto, o técnico tem outras seis opções na frente que estão inscritas no torneio além do atleta. São elas: Pablo Dyego, Michel Araújo, Felippe Cardoso, Matheus Alessandro, Lucas Barcelos e Miguel.

 
 
 

Há ainda a possibilidade de manter apenas dois atacantes e escalar mais um homem no meio. Neste caso, Ganso, Yago ou Gabriel Capixaba também podem ser alternativas. Vale lembrar que, caso avance para a 2ª fase, o Fluminense poderá fazer três mudanças em sua lista. Estão previstas também outras três para a 3ª fase, mais duas para as oitavas de final, duas para as quartas e duas para as semis.