Perto de ter seu contrato se encerrando com o PSG (FRA), o que acontecerá em junho desse ano, o zagueiro Thiago Silva, ídolo do Fluminense, ainda não foi procurado pelo clube francês para tratar sobre uma possível renovação do vínculo. Em entrevista, o empresário do atleta, Paulo Tonietto, garantiu que a prioridade é permanecer no clube europeu, mas não descarta uma possível saída do brasileiro, admitindo que já houve sondagens.
– Não, neste momento não existe nenhuma negociação (com o PSG). Ele já recebeu sondagem, mas não vou falar em clubes pois a prioridade do Thiago é ficar no PSG. Futebol é muito dinâmico. Mas neste momento a prioridade é essa. Vamos aguardá-los. Se não se manifestarem, evidente que vamos ouvir propostas – afirmou o agente.
Com 35 anos, Thiago Silva está em Paris desde 2012 e é jogador com mais partidas pelo clube da capital do elenco atual, com 306 jogos, sendo ainda o sétimo atleta que mais vestiu a camisa na história do PSG (FRA). Pelo Fluminense, o “Monstro” disputou 146 jogos e marcou 14 gols. Foi campeão da Copa do Brasil em 2007 e vice da Libertadores em 2008.