Muitos clubes na Série A estão devendo salários e direitos de imagem aos seus atletas (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Ao que tudo indica, o Fluminense deve ir com sua força quase máxima disponível para o seu primeiro clássico em 2020, contra o Flamengo, às 20h30 desta quarta-feira, no Maracanã. No treino desta terça, Odair Hellmann fez alguns ajustes finais em atividade fechada para a imprensa, mas, segundo o portal Globoesporte, utilizou seus principais atletas à disposição. O que demonstra que eles devem ir para o jogo.

O treinador testou o time com quatro reforços e a joia Miguel ao lado do experiente Nenê no ataque. Além do veterano, Gilberto e Hudson devem retornar, mas Matheus Ferraz tem chances de continuar fora para se recuperar melhor do desgaste dos dois primeiros jogos. Egídio, Henrique e Yago também devem ir para o jogo. Confira a provável escalação:

 
 
 

Muriel, Gilberto, Digão (Matheus Ferraz), Luccas Claro e Egídio; Henrique, Hudson e Yago; Nenê, Miguel e Matheus Alessandro.

Lembrando que o Flu tem cinco atletas fora por questões físicas: Ganso, que faz um trabalho de reequilíbrio muscular para prevenir lesões, Caio Paulista, Marcos Paulo, Evanilson e Yuri, lesionados.