Mesmo com poucos dias no Brasil, o uruguaio Michel Araujo, reforço do Fluminense para a temporada, já sentiu o carinho da torcida tricolor nas arquibancadas. Na vitória do último domingo sobre a Cabofriense, o atleta esteve presente no estádio Elcyr Resende, em Saquarema, e contou, em entrevista ao NETFLU, como se sentiu com o assédio dos tricolores.

– Foi incrível! Eu vivi e senti um ambiente de festa e muita alegria. Estou encantado – disse ele, maravilhado com o calor da torcida tricolor durante a estreia do Time de Guerreiros no Campeonato Carioca.

 
 
 

O meia-atacante ainda aproveitou para fazer uma análise da atuação da equipe em seu primeiro jogo na temporada. Mesmo com muitos desfalques, o Fluminense iniciou sua campanha no Estadual com o pé direito, vencendo o adversário por 1 a 0, com um gol marcado por Nenê aos 40 minutos do segundo tempo.

– Vi uma equipe que tentou jogar e atacar o tempo todo, apesar do estado do campo de jogo. E, no final, a qualidade dos jogadores acabou sendo fundamental para alcançar a vitória – analisou ele.