Oferecidos ao Fluminense, como apurou o NETFLU no início de dezembro, Thiago Neves e Fred têm seus nomes especulados para reforçar o Tricolor em 2020 desde o início da janela de contratações. No entanto, por conta dos altos vencimentos e suas situações ainda indefinidas no Cruzeiro, a vinda da dupla está longe de ser algo simples.
Em entrevista exclusiva ao site número um da torcida tricolor, Celso Barros, vice-geral do clube que foi afastado pelo presidente Mário Bittencourt no decorrer do Brasileirão, comentou as especulações em torno de ambos os atletas e o que pensa sobre a volta da dupla ao Tricolor.
– O presidente Mário sempre externou o seu desejo de ter o Fred de novo no Fluminense. E houve esse problema do Cruzeiro (rebaixamento para a Série B). Atualmente, não sei como está a situação. Quanto ao Thiago Neves, eu tenho um contato mais estreito e acho que poderia render bem no Fluminense, mas temos Ganso e Nenê no elenco, o que poderia dificultar, por conta das características. Para trazê-lo, teria de haver um entendimento da comissão técnica de que o jogador se encaixaria bem no nosso elenco – explicou Celso.