Por conta de declarações polêmicas durante a temporada, o vice geral do Fluminense, Celso Barros, foi afastado pelo presidente Mário Bittencourt e impedido de viajar e frequentar o vestiário no Tricolor. Agora, o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, informa que o destino do dirigente foi definido pelo mandatário tricolor e Celso seguirá afastado do futebol na próxima temporada.
A decisão ainda não é oficial, mas já foi tomada pelo presidente Mário Bittencourt. No clube, há um entendimento de que o ambiente se tornou melhor sem a presença de Celso Barros. Ainda de acordo com o jornalista, Mário nunca teve intenção de que ele voltasse e a conversa entre os dois para tratar do assunto não deve ocorrer. Celso segue como vice-presidente, mas resta saber se irá querer continuar clube nessas condições.
Na próxima sexta-feira, o mandatário tricolor concederá uma entrevista coletiva no CT Carlos Castilho e deverá falar sobre o assunto, além de outros temas como a contratação de Odair Hellmann e especulações do mercado de atletas que podem chegar ou sair do clube.