(Foto: Mailson Santana - FFC)

Já de olho na última rodada do Campeonato Brasileiro, Marcão tem um quebra cabeça para resolver no meio de campo do Fluminense. Allan, lesionado, não enfrentou o Fortaleza e ainda não se sabe se ele retornará diante do Corinthians, domingo, em Itaquera. Seu substituto, Dodi foi expulso e cumprirá suspensão. Diante disso, o técnico cogita a possibilidade de voltar a dar uma chance ao jovem Caio, revelado nas divisões de base do clube.

— Preocupa bastante. Amanhã (quinta) chegaremos cedo no clube para saber se teremos desfalques dessas peças. O Caio é um menino que se dedica muito nos treinamentos. Vamos ver com calma ainda. Mas nosso grupo é muito fechado. Está muito entregue. Quem entrar fará o máximo pelo Fluminense – disse.

 
 
 

Caio jogou apenas uma vez neste Brasileirão e não foi bem. Ainda sob o comando de Oswaldo de Oliveira, entrou no segundo tempo da partida contra o Avaí, no dia 2 de setembro, no Maracanã, e cometeu pênalti infantil que causou a derrota por 1 a 0.

Além do meio de campo, outro desfalque certo é no ataque. Yony González recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão no domingo.