Marcos Felipe – Nota: 5,5

Foi exigido em toda a partida unicamente em bolas cruzadas na área. Chegou a pegar pênalti de João Paulo, mas se adiantou e a arbitragem mandou voltar. Na segunda cobrança, foi deslocado e o Avaí chegou ao empate.

 
 
 

Gilberto – Nota: 7,5

Voltou a fazer boa partida pelo Fluminense. Teve forte ímpeto no primeiro tempo e, numa linda jogada, cruzou para Marcos Paulo deixar o dele de cabeça. No segundo, recuou com restante do time.

Nino – Nota: 4

Fazia partida segura até cometer pênalti infantil no fim do jogo.

Luccas Claro – Nota: 5

Outro que vinha bem, mas foi superado no alto em lance que terminou com o pênalti marcado a favor do Avaí, cometido pelo companheiro Nino.

Caio Henrique – Nota: 5

Assim como a maioria da equipe, teve um bom primeiro tempo. Sumiu no segundo ofensivamente falando.

Yuri – Nota: 5,5

Fez com correção o seu papel na proteção à defesa. No fim, ainda tentou arriscar de longe com certo perigo.

Allan – Nota: 5,5

Teve certa dificuldade na condução da bola com o gramado castigado da Ressacada. Ficou mais preso na intermediária defensiva

(Igor Julião, 40 do 2ºT) – Nota: –

Teve muito pouco tempo para acrescentar alguma coisa.

Dodi – Nota: 5,5

Cobriu bem os espaços no meio de campo. Foi mais um a dar uma baixada de ritmo na etapa final.

Nenê – Nota: 5

No papel de articulador, começou relativamente bem, tentando acionar muito os laterais. Encontrou um pouco de dificuldade com o campo castigado, deu uma sumida no segundo tempo, junto ao restante do time, e acabou sacado.

(Guilherme, 30 do 2ºT) – Nota: 6

Em seu primeiro lance no jogo, achou lindo passe e deixou Pablo Dyego na boa para matar o jogo, mas o companheiro desperdiçou a oportunidade clara.

Marcos Paulo – Nota: 7

Preciso, fez de cabeça o gol tricolor. Ainda teve uma boa chance no primeiro tempo, na qual chutou por cima da meta. Diminuiu o ritmo no segundo tempo e foi substituído.

(Pablo Dyego, 30 do 2ºT) – Nota: 4

Teve a bola do jogo nos seus pés e, de frente para o goleiro, desperdiçou.

Yony González – Nota: 6

Movimentou-se bem no ataque, caiu pelas pontas. Faltou tentar chegar mais para o arremate.

Marcão – Nota: 5

Depois de um bom e organizado primeiro tempo, sua equipe recuou demais. Tentou mandar novamente ao ataque, mas cometeu erro ao apostar de novo em Pablo Dyego, que já havia acrescentado pouco diante do Palmeiras. Poderia ter tentado, por exemplo, com Wellington Nem, Evanilson ou João Pedro. Opções para o setor ofensivo não faltavam…