Argel considera partida contra o Fluminense como um divisor de águas para o CSA

CSA e Fluminense farão um jogo vital para suas pretensões de permanência na Série A do Campeonato Brasileiro na próxima segunda-feira, às 20, no Estádio Rei Pelé. Argel Fucks sabe bem a importância da partida. O técnico fará algumas mudanças na equipe alagoana.

— Não podemos desistir. E é isso que pensamos, até porque já fizemos isso aqui contra o Corinthians, contra o Internacional, vencemos o Ceará, o Avaí, a Chapecoense, e o próprio Fluminense. Já fomos capazes. Vamos buscar uma estratégia, mudar um pouquinho a escalação. Não temos mais tempo para errar. Esta partida é um divisor de águas. Se ganharmos, a gente continua dentro de uma possibilidade muito grande. Perdendo ou empatando, estamos fora do campeonato praticamente, essa é a realidade – disse.

 
 
 

Argel tem uma dúvida entre o lateral-esquerdo Rafinha e o atacante Safira. A provável escalação do CSA é a seguinte: João Carlos, Dawhan, Alan Costa, Castán e Euller; João Vitor, Jean Cléber e Jonatan Gómez; Apodi, Safira (Rafinha) e Ricardo Bueno.