(Foto: Lucas Merçon - FFC)

A indefinição no gol do Fluminense segue após a lesão do titular Muriel, mas no treino desta quinta-feira, Marcão deu um indício de quem pode ser o escolhido para assumir a posição. O treinador escalou Marcos Felipe como titular da equipe, em preparação visando o jogo contra o Atlético-MG, no sábado, às 19h, no Maracanã.

Cria das divisões de base de Xerém, o jovem de 23 anos saiu na frente na concorrência com Agenor, que foi muito criticado pelos tricolores nas redes sociais por conta de sua forma física e as falhas recentes quando atuou como titular antes da chegada de Muriel. Com apenas quatro jogos como profissional, Marcos Felipe poderá fazer seu quinto jogo contra o Galo

 
 
 

Na base, o goleiro foi um dos destaques da equipe sub-17 campeã do Al-Kass International Cup sobre o Paris Saint-Germain (FRA). A competição é considerada como um Mundial de Clubes da categoria. Na seleção brasileira, foi vice-campeão mundial sub-20 em 2015 e conquistou dois títulos: do Torneio de Toulon de 2014 e do Sul-Americano sub-15 de 2011.