A notícia da fratura na mão de Muriel pegou muita gente de surpresa e deixou a torcida tricolor preocupada. Um dos destaques da equipe nesta reta final do Brasileirão, o goleiro passou por uma cirurgia na última noite e só voltará aos gramados na próxima temporada. Com isso, a discussão de que iria substituí-lo ganhou força nas redes sociais.
O NETFLU apurou que a tendência é que o substituto seja divulgado na sexta-feira, durante coletiva do Fluminense, no CT Carlos Castilho. Espera-se que o técnico Marcão dê entrevista coletiva, embora o nome para falar com a imprensa ainda não tenha sido confirmado oficialmente.
Sem gozar da confiança das arquibancadas, Agenor, que seria o substituto direto de Muriel, não tem garantida a sua escalação. Com pressões externas e também internas, a comissão técnica do Fluminense analisa o que fazer para ocupar o hiato deixado pelo arqueiro titular.
Nesse sentido, o terceiro goleiro, Marcos Felipe, formado nas categorias de base do Fluminense e que só esteve em campo uma única vez nos últimos dois anos, ainda quando Abel dirigia o Time de Guerreiros, pode ser utilizado.